segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ilusão

Porque fazem isso comigo?
Maltratam meu coração
Me acordam da ilusão
Que me fazia pensar
Estar num mundo bem melhor

Porquê?
Me desiludir
Com falsas verdades
Se estou apenas tentando seguir o meu rumo
Como se fosse um lindo sonho
E que nunca teria de acordar

Parece que gostam de me ver sofrer
Me ver aos prantos, com lágrimas nos olhos
Esperando que a ilusão volte
E eu consiga sonhar novamente
Para que possam denovo me derrubar

Alguns tentam me alegrar
Com frases feitas que já ficaram pra trás
Que já não são mais capazes
De tirar a tristeza que sinto por ter sido traída
Jogada pra escanteio, sem nenhuma atenção

Por alguns minutos penso ter me superado
Mas são só mais ilusões
Que invadem o meu coração
Mas aos poucos me despertam
E me fazem viver tudo denovo

Já cansei de tudo isso
Vou viver a minha vida e aproveitar cada instante
Deixar os outros falarem, os outros pensarem
Pois o que importa de verdade
É eu tornar realidade
Tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim!

Um comentário: