quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Te Amo

Preciso te dizer algo
Que não posso mais esconder
Só não sei como dizer
O que aqui dentro está guardado

Eu te amo
Te amo muito
Mas sinto dizer-lhe
Te amo não como me amas
Amo-te como se ama um irmão
E acredito que nada nem ninguém
Pode mudar isso.

Eu queria poder amar-te
Porém meu coração tem dono
E não quero te enganar
Nem te desesperançar

Só preciso que você entenda
Que como você me ama
Eu também amo alguém
Talvez esse alguém não seje digno do meu amor
Mas...agente não manda no coração!

3 comentários:

  1. ti amooo hum .... '')

    sim ti amoo sua boba
    linda de mais .... mih vai tar sempre aki no meu coraçaoo ti amooo especial
    mocinha linda de +

    ResponderExcluir
  2. " é as vezes o amor de um irmão pode superar qualquer outro!"

    ResponderExcluir