quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nossa História

Como é bom amar denovo
Relembrar tudo que passou
Descansar em teus braços
Onde é o meu lugar.

Reviver a boa sensação
O friozinho na barriga
O aperto no coração
Cada forte batida no meu peito.

Já não consigo mais parar
Parar de querer
De tentar,
De sonhar.

Me sinto leve
Como as penas das asas
Dos anjos que nos rodeiam
Que nos protegem.

Meus pés o chão não tocam mais
Mas nunca me senti assim
Tão segura,
Tão pé no chão.

Talvez o medo de amar
Tenha se ido pra bem longe
E eu tenha tomado a devida coragem
Para expressar o meu sentir.

Agora tudo que quero
É poder te fazer feliz
Compensar o tempo que perdemos
Longe um do outro.

Quero tirar de mim
Toda a saudade que por todos esse anos
Tem invadido meu coração
Fazendo me sentir só.

Nós jamais entenderemos
O porque e o pra que
Talvez nós tivessemos que amadurecer
Para podermos juntos crescermos.

Juntos fazermos a vontade de Deus
Se cumprir em nossas vidas.
A nossa história não vai ter final feliz
Porque não vai acabar.

Levaremos ela para junto do trono
Onde moraremos
Para todo o sempre
Junto com Aquele que simplesmente escreveu Nossa História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário